sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Manifesto hacker(com alterações)



"Este é o nosso mundo...
O mundo de elétrons e de botões, da beleza da transmissão.
Nós exploramos...
Procuramos por conhecimento...
Existimos sem cor de pele, sem nacionalidade, sem religião...
E vocês falam que somos todos iguais, e que somos do mal.

Vocês constroem bombas atômicas, fazem guerras,
matam, trapaceiam, mentem para nós
e ainda tentam nos fazer crer que é para o nosso próprio bem.

Meu mal é o da curiosidade.
É o de julgar as pessoas pelo que elas dizem, pensam e fazem,
não pelo que elas parecem ser.
Meu mal é o de desafiar vocês,
algo que vocês nunca me perdoarão.

Eu sou um hacker e esse é o meu manifesto.
Vocês podem parar esse indivíduo,
mas não podem parar todos nós,
afinal...
somos todos iguais.”
(Anônimo)